sábado, maio 25, 2002

Nossa, mas que merda.... ontem eu tinha escrito uma msg pra postar aqui, mas quando eu voltei na telinha que eu tava escrevendo ela naum estava mais lá e eu naum tinha postado aih... que odio! eu naum gosto de ficar digitando o tempo todo, pq eu sou lerda nisso.... mas que bosta! Eu tava mor ocupada mexendo no icq quando isso aconteceu... que droga! Nossa, meu icq tá cheio de gente inútil, acho melhor eu deletar um monte de manos aih, que eu nunk falo. Ah! Suxis esse blog!
!!!!!!!!!!!BEM VINDA PATY!!!!!!!!!!
Mais uma pessoa prá escrever coisas inúteis aqui mais uma integrante do período da manhã (manhã suxis). Meu, na boa... o pessoal da manhã tem umas caras que dá medo.... os zubas já daum medo, q dirão os simples mortais...
Ai, amanhã a minha mãe viaja, ou seja: naum vou poder mais sair de casa nos fins de semana e nos dias de semana, naum vou poder sair no feiado de porcos tristes!!!!!!!!!! Que merdaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Eu não acredito nisso.... tem alguém aih que queira dormir na minha casa no feirado, alguém que naum vai viajar? (de preferência)
E aquela história da Camila naum eh engraçada, quem, por acaso, citar isso no blog vai ter o que merece, eu juro... eu vou me vingar!
E se a gente colocasse, cada uma, o mico mais bizarro que a gente jah passou em td vida? Meu, eu ia ter que fazer uma apuração, pq eu jah paguei mtos micos....
E eu posso ser 2 jedis sim, viu?Algum problema????????
Ow, me deem idéias de coisas que eu posso fzer nakelas histórinhas, pq eu to mto sem imaginação....