segunda-feira, maio 20, 2002

ow luiza, naum gostou naum leva pra casa...fiq sabendo q eu achei mto legal...e bunito!!!e vai ser emboiolada assim no inferno!!!!
e eu tinha até esquecido q eu tinha chamado a paula....vaso ruim naum quebra hein?
anyway...fiquei sabendo q a luiza ficou com o sheiky....e ele pediu ela pela internet....q gay!!!!
cara tenho q fazer redação da cultura pra amanhã, mas nem cara, a professora saiu fora da última aula e eu tive q ficar com a paula até as 8, super deprimente,
é isso aí spider man é uma droga...numa boa, naum assistam, é como sempre...os americanos saum nerds pacas...
nem dá show dia 25 primeiro pq a festa da sarah é dia 26 e eu nem sei se minha mãe vai deixar....segundo pq eu tenho aula de culinária e eu naum vou perder pra ver seus amiguinhos...
e paula se vc quiser sobreviver, trate de aceitar! metallica é tudo, o james heatfield é gatíssimo e Metal is the law!!!!!!
sem falar q vc é muito mala!!!!!
paula suxs!!!!!!!vira vegetariana com seus amiguinhos vai....
minha mãe disse q todos os vegetarianos saum meio debilóides...sei lá eu adoro churrasco, carne , picanha mal passada....
I'm a bluebird
bluebirds everywhere....fly away in the magic breeze with the bluebirds...
I'm a blue bird....
diz aí kpitas....vcs saum ou naum bluebirds????
good night
olí