domingo, maio 19, 2002

Tonga da Mironga,
ozilak...para de inventar q naum tinha lugar guardado pra vcs...a minha irmã e a amiga dela guardaram 9 lugares só q como a gente chegou tarde, naum eram os melhores do cinema...e vcs naum sentaram com a gente por q naum quiseram...admitam ou parem de dizer q a gente naum guardou a droga dos lugares!!!!!
hoje eu fui no iguatemi e comprei um tenis super confortável...e fui na tal da joly...cara, aquilo é um barraco hein? eu crente q era uma loja chiq e tal, meu a stefani só me mete em roubada!!!!
e aê nação curintians....q timinho hein????
anyway...cara q frio!
acabei de assistir a nova onda do imperador de novo!!!cara isso q é filme...
e naum esqueçam q amanhã é niver da sarah a chefe das esmaiecidas hehehe
e até parece q nós somos más companhias pros manos dela!!!tosca!
ei alguém qr q eu conte a piada dos amigos da paula????
bom deixa quieto, me digam o q vcs acharam do q eu fiz no template...
olí