sexta-feira, junho 28, 2002

E aih meninas, td bem? Meu.... as férias chegaram! Desde que as provas estavam chegando, mais ou menos, eh que eu estou esperando por esse momento.... meu, que ótimo! agora eu me dei conta de que eu naum comprei o how to be an alien, mas desencana.... então.... meeeeeu! um mês sem ter nada o que fzer (tirando os livros prá ler e tal...), que bom! dormir ateh tarde....... delícia! Owm eu fiquei com saudade do colégio qdo eu saí... daih eu pensei que, daki a um ano e meio essa saída será definitiva (se eu naum repetir).meu, que medo... eu vo sofrer prá caramba.
meu, e na saída que a gente tava falando do menino maluquinho (eu, a fla e a bia) e o henrique perguntou qm era? bom, eu disse que era aquele personagem do ziraldo antes da bia dizer q era qm eu gostava, e parece q ele se contentou com a história do personagem.. ufa!
paula césar farias, e eu que achei que era esse o seu nome!
meninas, vcs sabem meus números, então me liguem, vamo fze mta coisa nessas férias, blz?