quarta-feira, agosto 28, 2002

ei... EI... EI!!!
oly girl.. que história é essa q eu escrevi q eu não lembro??? hein hein???
vcs querem é acabar com a minha dignidade interpessoal.... huahuahua...
Bom, só eu curti esse template pelo visto hien!!!
hehehe... quero só ver amanhã... o jogo... vai ser bizarro... pq eu naum sei jogar... só a flevia q escapa!!! hahaha!!!
todas as bolas q eu pegar vou passar pra ela... coitadinha.... hehehe! zuera....
bom, hj eu me estressei um pouco no jogo pqcertas pessoas ROUBARAM meu numero da sorte q eu jogo desde a muito tempo q naum convem ser lembrado..... hehehehe, mas tudo se resolveu bem pois esse alguém roubador de numeros devolveu o meu!!! q por acaso é 3!!!
ele é só meu hein!!!
hehehe....
ve se vcs não vão se esquecer de torcer por nós hein hein hien.....
beijinhos....
*marianinha* nº 3 hahahahha