domingo, agosto 18, 2002

oioioi pessoal... nossa, depois que voltei a escrever o povo parou, muito revoltante isso, mas blz... huahuaua!!! eu to feliz de qualquer forma por que eu fui no show do capital inicial!!!! cara, foi muito, mas muito, muito mesmo muito bom de verdade!!! vcs deviam ter ido.... meu, eu fiquei na primeira fileira do palanque sabe??? nossa.... e ele PEGOU NA MINHA MÃO!!! O DINHO!!! cara, nunca mais lavo a mão,,, huahuahu!!! bom, a minha amiga q foi comigo pconseguiu pegar a paleta dele... e meu, tudo de bom!!! a abertura foi do KIKO ZAMBIANCHI, e meu, o baterista dele é a coisa mais linda do mundo.. sabe, ele é tipo o beckhan!!! e meu, muito amis lindo e não usa calcinha pq deu pra ver a cueca dele um puco pra cima da calça. pois é... foi o melhor show da minha vida... e meu, qdo o Dinho fez uma homengaem a minha rainha Cássia Eller, eu começei a chorar. eu AMO ELA MAIS QUE TUDO!!! nossa... em duas palavra " DU CARALHO!!!!!" EU AMO CAPITAL!!!
BEIJINHOS...
*MARIANINHA*