quinta-feira, agosto 22, 2002

Teca, eu não sei como mexer direito naquele site das peles prontas para o blog, mas vc consegue? Tipo, vamo vê uma bm legal prá colocar no blog pq ele tá meio sem graça..... tm umas q eu consegui ver q saum bonitinhas! Mas a gente tm que preservar as dolls...
Uma boa apresentação de física prá vcs hj!
Ahn, mano.... a gente nunca ficou tão perto de um agregado! Hahha.... mto engraçado!
Hum... quem eh que vai participar do I-Juca-Pirama? Mano, tá louco.... eles queriam que eu fizesse o papel do pai dele, do jeito que eu sou negona, ia dar super certo..... eu fiquei com mor vergonha ontem!
Um bjão prá vcs!
Ah, Paty, eu acho que depois da prova do Enem eu naum vou ter nda prá fzer no meu aniversário, soh que como o meu exame será meio longinho, eu naum sei se vai dar prá fzer alguma coisa, e as meninas vaum sair depois do exame, elas vaum ao show do dance of days.