domingo, agosto 18, 2002

OoOoIiIi peeeeessssuuuaaaal!!!
Tudo bom com vcs??? Comigo tá tudo bem.... mas tenho uma "novis" pra contar....
O "sonho de consumo" me ligou.... mas sabe quando a pessoa não percebe que vc ta brava??? pois é.. até parecia q ele não sabia q eu sabia de tudo o q tinha rolado naquela festa sábado... Mas então.... aí hj o "habibi" veio em casa e me disse q o "sonho" não bjou nenhuma mina!!! e meu!!! não sei o que fazer!!!
Por que se ele ficou eu não quero nada cum ele, mas e se ele não ficou eu tava até agora falandu mal du coitado, revoltada com ele por uma coisa que não aconteceu... se bem q a minha fonte é a mais segura!!! mas fazer o que???
Se hoje ele vier aqui eu vou conversar com ele.... ontem até falei com a Fê Ozzy e disse q não sei o que fazer!!! E que eu curot o "sonho" pra caramba!!! e ah....................... Sei lá!!!
Vê se vcs escrevem mais por que só eu tenho escrito... é a revolta contra mim né??? só por que sou uma simples agregada!!! huahuahua!!! vou chorar..... snif sni fsnif ...
Beijinhos....
*marianinha*