domingo, setembro 22, 2002

olá\\\\
ontem fiz inscrição da fuvest na usp e tava bem cheio, sorte q qdo eu cheguei a fila tava enorme,mas qdo eu saí tinha duplicado....han, etc e tal, sempre tm uns manés do crb q q moram por aki q a gente encontra mas blz.
q outro blog é esse? qm é quase todas nós e eu naum fui chamda? buáááá!
eieiei fernanda, naum seja precipitada! como vc pode me acusar de ter escrito I love mal passado?????poderiam ter sido milhares de outras kpitas e ou agregadas...
hoje o meu pai foi correr lá na usp, revesamento de 5 km e meio...t;á um frio danado aki em casa! eh terrinha viu, sampaulo sux!
meu, 2 descargas já surtaram aki em casa....só sobrou a do meu quarto...quero só ver...
vou tentar ir no jogo amanhã blz? mas num prometo nada....e se vcs tiverem coisas pra torcer e fazer barulho tragam!
lálálá!
somos osbig bad boys! todas as minas gostam de nóis!!!!!
eu naum quero q o terceiro vá embora!!!!!!!!!!!!!!!1
olí