quinta-feira, setembro 19, 2002

oh mai gody, dona leopolda!
fernanda, obrigada por dizer que aquela msg do guets book foi a melhor....gostaria de dizer q foi inspirada em vc.
meu q dia mala...fui mal na micro de física...a professora já odeia a gente.
hoje foi lindo o vácuo q a fer deu no chambinho deu vontade de rir na cara dele.
e fernanda mentirosa! todo mundo sabe q eu e vc tbm já fomos envolvidas com o mp! duh! ah tá isoo vc escreveu faz tempo...
meu ceis taum assim ó!ó!
cara eu nunca vou esquecer isso.
momento flash back:
olá!eu separei alguns fragmentos do harry potter 3 q acho q fariam vcs rirem, pelo menos pra zoarem um pouco...
"o sr aluado apresenta seus comprimentos ao prof. Snape e pede que ele naum meta seu nariz anormalmente grande no que naum é de sua conta."
"o sr pontas concorda com o sr aluado e gostaria de acrescentar q o prof snape é um safado mal acabado..."
"o sr rabicho deseja ao prof. Snape um bom dia e aconselha a esse seboso q lave os cabelos..."
isso tá nas pgs 232 e 233
qm naum entendeu fique sabendo qo severo snape e covardemente tachado de MP, aquele gracioso menino, pelas malvadas de minhas conhecidas...
end

meu vcs saum cegas!
o mp parece sim ter uns 25 anos. é só olhar pra ele!
e o cabelo dele naum é seboso.

eu vi a troca de olhares entre o mono e a fer hoje na cultura...heheh