sexta-feira, setembro 20, 2002

ou mai gódi!dona leopolda!
hoje tivemos uma aula vaga ótima de química, pena q este colégio naum tm o bom senso na hora de tratar o aluno fora da classe.caramba, naum podíamos usar a quadra nem a parte de fora e ainda táva chovendo!
numa aula chata de filminhos didak/cassiopéia eu fiquei descontando no fernando o tanto q ele me enche ossaco e escondemos a mala dele (naum éuma ambiguidade...ou será q é?)
anyway, sux, foi mto engraçado ver o desespero dele.
hoje teve uma cena mto engraçada no crb pq tava eu a pam e a lu no bocque vendo um jogo de futbol dos meninos mais amados do colégio! é esses mesmo q vcs pensaram! e aí a gente ficou gritando por eles e babando em cima e aí apareceu uma pessoa amiga deles e MEU Q COMPLICADO!
o ruim é q eles vaum embora ano q vem!!!!!!!!!!!!!!!!!nhÃÃÃÃÃUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!
nuossa!vcs viram a avalanche de pessoas q escreveram no guets book???eu hein
olí
eu odeio o ciclo da vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!