quarta-feira, setembro 18, 2002

Meu, hj a pssora disse várias coisas sobre agregado, eu achei a definição de agregado no livro de português, mano, mtas coisas! O agregado aparece na obra "D. Casmurro", acho que eh do Machado de Assis mesmo, e eh mto emocionante! Hahahaha....
Vcs curtiram a palestra? Ah, eu gostei, achei mto legal, mor emocionante tb aqueles filmes que aquele cara passava! Eu e a Oli ateh achamos um atleta para-olímpico bonitinho! Nossa, eu achei um cara to parecido com o Mr. Flyer! hahaha, mto cômico. E por falar nisso, eles tavam lá: o chambinho (que o allan descobriu qm eh e fez mta cara de maravilhado), o camafeu, o flyer e o madeveines... meu, esses zubas estão por tds as partes! Q pena q eles estão desfalcados, e a gente tm q aproveitar o máximo deles esse ano, pq eles jah vaum sair do colégio! HAHAHA, eu sou a única que pode dizer q jah teve algo com um Zuba! Nem venham vcs falando "e isso lá eh mérito" e coisas prá me desmoralizar, mas vcs NUNCA tiveram..., lá lá lá lá! Uahauhauahuahauhauah! Por falar nisso, tá passando uma música mto trash do Bon Jovi que lembra White River!
Mais um momento flash back, mto clássico: Falando em mal-passado, na quarta feira eu estava subindo p/ nosso prédio qdo subitamente uns 3 zubas kbeludos brotaram do nada assim e eu levei o maior susto. Então eu, tímida como eu só, abaixei o meu rosto como sempre para evitar q me encarassem. Isso de nada adiantou, unfortunately.... depois de alguns passos eu naum conseguia mais andar sem enxergar pra onde ia e levantei a minha face. Qm estava a me encarar? Mr. B. P. Bromine! Ele mesmo.... sabe akelas encaradas q vc ateh fika com medo? Credu! Akele ser me dá medo..... Nossa, nakela hora me subiu um arrepio na espinha, uma vontade..... zuera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora, fim do flash (shake!) back e um recado prá FR: olha, a gente soh tm mais o final desse ano e o ano q vm prá ter alguma coisa com a Fg, hein? hahahahahahahah!