terça-feira, setembro 17, 2002

olhem soh o que eu resgatei......:
Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeente!!!!!!!!!!! Volteeeeeeeeeeeei! Td bm q eu voltei ontem e naum coloquei nenhuma mg aki no blog, mas td blz!
E aí, como vão vcs? Espero q tenham tido um bom natal (oli, seu natal foi 10, hein?), mtos presentes e etc....
apesar de tudo, eu fikei com mor saudade de vcs nakela terra gelada, q o pessual fala td estranho e q eu vi q o meu inglês tá uma bosta... esse ano eu qro pegar mais ferrado nakela p**** ...
Então gente, mais tarde eu conto coisas sobre a minha saída, daí eu qro q vcs me liguem.... ah!
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjããããão na bunda da sua amiga q vc mais sentiu falta (hehehehe, e modesta) Fê Ozzy
p.s.: oli! eu vi uma pessoa identica ao mal passado lá..... pena q era uma mulher! uahauhauhahuah
:: Fê Ozzy Black 12/31/2001 11:29:28 AM [se quiser, comente, se naum, beleza... ] ::