quarta-feira, dezembro 25, 2002

OI GRRLS!
cá estou sobrevivendo sem internet....tou na casa dos meus e tios e hoje é natal, eu queria desejar pra vcs um verdadeiro feliz natal, no sentido certo. naum só receber presentes mais se tornar capitas melhores.
lú, sua nerd. meu pai me deu o cd do u2....mto legal, né???meu primo ganhou uma guitarra muito louca e eu queria tanto uma tbm!!!!!!!
ozilas, eu queria saber o q vc quer dizer com eu ficar brava pelo q vc fez na minha carta???????se expliq.
acho q meus primos vão passar um tempo na minha casa pra gente ir na galeria e na teodoro.
entaum se alguma de vcs quiserem ir junto me falempra gente combinar
luiza!!!!!!!mal sabe vc!
pras q naum receberam meu cartão ou eu naum mandei ou tá atrasado
acabei de ver a nota de corte de agronomia.....é 44 mano! mó fácil, cruzes! farmácia bioquímica é 60, mais difícil , mas acho q dá.
NUOSSSAAAA!!!
QM É Q TEM UM FILHO???????aquele muleke q a fernanda ficou secando????