segunda-feira, dezembro 23, 2002

oiiiiiiii gentiiiiii!!!
hahaha reapareci, eh uma rapidinha..li td q eu tinha perdido (credo cara era mta coisa) e agora to escrevendo soh pra mostrar q eu naum eskeci d vcs naum viu???
meu eu mato vcs, essa ideia d festa surpresa....amei!!!! haha mas naum precisava ter jogado sorvete em mim neh?? o cheiro do meu cabelo fikou mto bizzarro, e ele tava duro pra caramba, tadinho!!!
ei mano e dexa eu aproveitar a ocasião pra desejar FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO pra td mundo, q td dê certo pra vcs ano q vem!! e em tds os otros anos das suas vidas!!!
vamo combinar d sair td mundo hein??
e Helo, como eu naum tava junto d vcs na minha festinha, qm eh "o moleke lah"? hehe ateh eu fikei curiosa, poxa vida, agora eu qro saber qm eh esse ser!! =p
bom gentem eh isso aih, amo vcs!!
bjus,
Lu