domingo, janeiro 12, 2003

AAAAAALLLLLLLLLLOOOOUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qto tempo, nao?
Entao, ^^
Hm... Eu fui pra Santa Catarina, como a Paula falou, foi mto chato, mas deixa quieto, pelo menos eu li as brumas d avalon inteiro!!! Os 4 livros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E amanha eu vou pra santos, lalala...
Faz um tempo q eu nao falo com nenhuma d vcs, entao, Q TAL VCS ME LIGAREM??
Ja q nenhuma capita ligou no meu aniver com exessao da Lou e da Paula q tava na casa da Karen...

Ow, MANDARAM O KAIDA EMBORA??? Q merda!!!!!!!!!! Eu gostava mto dele... E do Junior tb... Rio Branco d merda... Aié, agora nao pode mais fala palavrao, ne? Hahahahahaha

Hm... Bem interessante essa lista d material do 3o., mas eu acho q seria mais util pra mim se fosse do 2o.... ^^"

Ow, Paula.. Entra na PUC, minha mae da aula la ^^v

Ah, é isso ae, ah... Hm.. Eu to meio doente, mas faze oq, ne?