sábado, janeiro 11, 2003

E ae meninas, desculpem se ando sumida, é que eu fui viajar e depois sei lá, nem consegui mais falar com vocês e tal, mas sussu.
Bom, nossa eu estava sem luz desde ontem as 7 da noite, até hoje as 9 da noite!! Cerca de 26 horas sem luz, eu ia viajar na sexta a noite, mas o ciclone e a chuva não deixaram, cairam de novo... cerca de umas 15 arvores no condô. Mto meleca isso!
E nessas férias nem tenho feito muita coisa boa!! Nem beijei acredita???
Mas tudo bem, ainda tem tempo e não vou beijar só para falar que beijei, não achei minha boca no lixo, sou muito exigente! haha, se ficar exigente assim fico sozinha ( risos ) e só olhar bem que você acha quem se encaixa e te quer!
Fê, Oli, Lú, Flá, Paty estou com saudades garotas... mas fazer o que??? Graças a Deus ( isso mesmo ) faltam 23 dias para o começo das aulas!!! Não quero que comece, não quero ter física e química, estou traumatizada... mas é vida...
Bom, acho que vou indo né???
Quero dizer que acho que sou a única capitã que curte música eletrônica e o BBB3 terá um DJ AINDA BEM!!!!!!!!! E o nome Marcelo eu mereço, acho que devo casar com um homem com esse nome, já basta aquele romance impossível e platônico com o Marcelo... ai, ai...
Ah... estou curtindo muito hoje o Dj Tiesto e Carl Cox, muito bons, quem quiser, eu passo músicas ótimas...
Diga: NÃO!!!!! ao pagode, sertanejo e essas coisas ridículas!

beijão

*.* tequinha *.*