sábado, janeiro 25, 2003

Hoje eu sonhei com aquela droga do filme do 007 e lembrei de escrever q o zao do filme parece o smeagol.
E eu a alícia e meus primos távamos jogando banco imobiliário…alias eu confesso q roubei no jogo, mas naum me sinto mal, anyway, e a alícia viu q o vítor tava com uma camiseta de zubas!!!!!meu, igualzinha aos originais, com peninha no chapéu e tudo. Mto legal!!!!
E SEMANA PASSADA EU ASSISTI PELA PRIMEIRA VEZ O EPerISÓDIO DO VERDADE OU DESAFIO DO DOUG!!!!!
Ontem eu installei o monitor e finalmente posso continuar minhas histórias
E teca, eu naum acredito….fd com a britineispiers!!!! Tbm, com aquela banda decadente….alias, eu queria mto o cd significant other do limp bizkit, é praticamente o único q presta com no sex. Se alguém quiser me dar eu naum faço objeções
AH, E SABE O Q EU FIQUEI SABENDO....q o vocalista do off spring se chama dexter, naum derek. putz teca e aquele carinha q era igual a ele. foi nomeado errado?
por eqto é só eu tou no meu e-mail e a ozilak fica mandando inutilidades pra mim. sua nerd