sábado, fevereiro 08, 2003

Hey pessoas, td bm com vcs? Nossa meu, nem acredito que eu pude dormir hj ateh hora q eu quis, foi mto bom...... apesar de eu ter acordado várias vezes mais cedo, antes das 9 eu jah tava de pé. Estudar de manhã nos deixa com esses péssimos hábitos saudáveis, como acordar cedo, neh? O que vcs taum achando dos nossos pssores? Eu acho que naum tô detestando nenhum deles, e acho que, finalmente, tivemos uma aula interessante de redação em mto tempo, neh? Com aquele textinho que falava "... Fernanda admite que adora consumir.(...)" Só dava a Paty olhando prá minha cara, pq ela acha q eu sou mto consumista, mas agora eu tenho me controlado. Quem poderia imaginar que o 0 eh considerado um número complexo? Onde esse mundo vai parar ... maldita raiz quadrada de -1!
Enfim, vcs naum sabem o que foi que aconteceu ontem.......
estava eu inocentemente (como sempre) no intervalo da manhã quando o namorado de uma amiga nossa não quer me falar o sobrenome de um amigo dele, entaum ele, para me sacanear e me deixar totalmente sem jeito, grita: Ow "Sr. Santos", a Fernanda quer saber qual eh o seu sobrenome! Nuossa, prá q ele foi dizer isso.... eu saí andando mais rápiod pra frente prá ver se alcançava a Olívia (a gente tava indo do bosque para a aula, pois isso aconteceu no final do intervalo) e eu soh ouvia uma voz gritando atrás "O meu nome eh Santos! S_A_N_T_O_S" (eu naum sei c vcs sacaram, mas o nome naum era esse, senaum eu naum teria demorado prá decorar!) e ele ficou repetindo toda vez q ele passava por mim, eu fiquei mto brava! Maldito namorado de uma amiga nossa, viu???????? Que ódio!!!!!!!!!!! Sem contar q esse mesmo Sr. santos perguntou pro namorado de uma amiga nossa quem era Isintheface! Como se ele fosse descobrir..... soh se nossa querida amiga der com a língua nos dentes...... GRRRRR