segunda-feira, fevereiro 03, 2003

Nossa, sabem que música eu tô na cabeça? Tun tun tun dun dun, tu ru run, tu rú.... Take my breath awaaaaaay! Tun dun! Curtiram a sonoplastia, hein? Hahaha...
éééé, a Helô tá diferente, tah, tah, tah diferente, taaaaaaaah! uahauhauah!, Eu quero ver foto do seu namorado, hein? Qual eh o nome dele?
A Oli jah contou sobre o hopi hari, mas devo frisar que lá eu encontrei meu "identical rain coat twin!" Mano! Eu pensei q seria única que estaria com uma capa azul do Bush Gardens, mas eu achei uma colônia de pessoas assim!!!!!! Meeeeu! Eu fiquei mor maravilhada!
Meu, ir 5x na montanha russa do escuro nem eh taum legal..... hahaha, a Flá pagando pau pro carinha...... hahahahah! Ela fez a gente ir 3x!!!!!! meu deus do céu! E o pessoal ficou com dor de pescoço e passando mal depois q eles foam na xícara com o Sato, hahahahah! Ainda bem q eu naum fui, mas mesmo assim eu passei mal da primeira vez! E a gente na carroça? Meu deus do céu, a Oli me esmagando dum lado e a Flávia me massacrando do outro! Mto engraçado! Eu acabei nem indo na Montezum pq eu tava passando mal por causa da merda o vicking q virou meu estõmago!
entaum contarei o caso dos coquinhos: quando eu, a Flá e a Oli estavamos entrando no onibus de volta, um muleke começou a gritar lá do fundo: ow menina da camiseta amarela! várias vezes seguidas........ bom, minha camiseta era mostarda, mas mesmo assim eu viirei depois de um tempo prá ver se era comigo... mas enfim, ele perguntou se eu era amiga da cris, daih eu falei q era, e ele perguntou se eu estudava no crb, no período da manhã, mas daih eu falei que naum, e ele perguntou se a cris naum ia voltar coma gente, daih eu falei que naum........ blz, ateh aih td bem, mas daih acontece que eu estava com um pacote de pipoca nas minhas maos e um monte de mulekes idiotas começaram a me pedir pipoca e tentar puxar assunto....... maldita a hora q eu comprei pipoca!!!!!!!!!!!! raios!!!!! Daih eles naum pararam mais, eles pegavam pipoca o tempo td, ficavam mezendo no meu cabelo, um muleke atehj me deu um bjo na cabeça: QUE NOJO!!!!!!!!!!!!!! eu jah deteasto que mexam em mim, ainda mais um monte de mulekes desconhecidos, tenha dó! Daih eles ficavam me enchendo o saco e me pedindo pipoca.... daih teve uma hora que o pessoal lá da frente tava jogando uma bola fofa, daih fpoi parar bem na minha testa (como sempre acontece) e a Oli falou q levantaram uns 5 carinhas e gritaram: "pô! naum na mina da pipoca!"... eu dei rrisada, mas eu tava mto puta com eles, e a Flá e a Oli, ao invés de me ajudarem, soh ficavam rtindo....... aiai, foi um desastre! Depois eu fiquei com nojo de comer a pipoca e deixei no busaum, daih um muleke falou se eu naum ia levar embora, daih ele falou "essa pipoca, q foi taum importante prá nós"..... meeeeeeeeeeu! um cúmulo! Brasileiro eh mesmo mto folgado, neh? Que nojo daquele monte de baianinho.......aaaaaaaaaaai! que ódio!!!!!!!!!
Mas enfim, hj foi o primeiro dia de aula, nossa classe tm 5 meninos e, pelo menos, 37 meninas, vê se pode? eh um convento! hahahaha....... ODEIO ESTUDAR DE MANHÃÃÃÃÃÃÃ!