sábado, fevereiro 08, 2003

Nessa primeira semana de aula ja percebi q estudar de manhã sux. Nossa classe só tem menina e é enorme! Bom, pelo menos eu vi as coisas boas da vida, como o shake! Que estava uma delícia como sempre. Mas é claro q eu tou morrendo de saudade de vcs sabem qm,.,,Os Zubas deixaram as Kpitãs abandonadas no White River!!!!!!!!!!!!!!buááááááá’. e eu estou sem muso. Por isso minha história naum vai pra frente!
Acabei de assistir castelo rá-tim bum. Foi o q o dr. aborinha era diretor de cinema e o nino e a celeste eram vilões e o nino ia ter q assinar um contrato dizendo q nunca mais sera mau!!!!huauahuehuahuehuah q besteira, é claro q era o contrato de venda do castelo, mas o zequinha descobriu e todos viveram felizas pra sempre.

AH A CAPITÃ Q VOS FALA PASSOU NA FUVEST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!HUAHUHEUHAUHEUH
pois é, pois é pois é!
é isso aí fer, q mané seu santos!
e lú, a gente naum comprou sua pulseira pq naum tinha
e helo, q pessimismo. aposto q se ele for feio, mesmo assim vaum ter kpitas q vaum acha-lo bonito pois, como a fernanda e a luiza, tm muito mal gosto...
e fiquem sabendo q por causa da chuva no hopi hari e da guerrinha de gelo na casa da fernanda eu fiquei com dor de garganta e tive q tomar injeção de bezetacil na poupança, e esstá doendo até agora. ainda mais qdo a fernanda me bateu bem na regiaum afetada. pelo menos eu ganhei um pirulito!