sábado, fevereiro 08, 2003

Paula, vc mal escreve aqui e jah vao avacalhando, mano? Vai se fuder.... Quem c pensa q eh? Vai dar na esquina.... .. heheheh! Zuera! Como vc tá? Vc deixa tds as capitas da areia com saudades! Meu, eu naum acredito que vc escreveu no blog q o Carlos achou o vocalista (se eh q aquela coisa tm vocalista) do Dance of Gays (gays mesmo).... depois vc fala q a gente soh escreve merda.... uahuehauheuahuhuah
Oli! Mto boa idéia de que o Feijaum seja um menino de biquini! Amei! AH! E vcs sabiam q existem os Big Bad Boys? Soh naum escrevo aqui pq tm certas pessoas q leem o blog e naum tm sequer coragem de assinar o guestbook! Devo frisar que tb existe o grupo dos Garotos Feios (que eu tive a idéia! Finalmente!!!!! E eu naum lembro se o BBB ou os GDB foram minha idéia.... um dos dois!)
QUEM TIVER IDÉIA DE UM NOME PARA UM GRUPO COM MENINOS E MENINAS, MANDE PARA A GENTE! A GENTE AINDA NAUM TEVE NENHUMA IDÉIA QUE MISTURASSE OS 2 SEXOS!(obs.: eh um grupo "do mal")
As castas do white river (e pensar em qm foi o inventor dessa idéia..... lembram?) saum conhecidas por todos, como todos devem saber.... acho q eu e a Oli temos q nos juntar para fazer uma história sobre isso. Tamo precisando... eh soh ir na casa da Pam, daih ela fala no tel com o Allan e a gente fica fazendo, heheheh!
Gentem, me dm os parabéns! Faz uma semana q eu estou no meu regime, eeeeeeeeeeee! To seguindo direitinho!
eu to pensando em ser física nuclear quando crescer, o q vcs acham? nem venham me falar q eh impossível e absurdo, pois vcs sabem q tm uma capitã da areia aqui q qr ser ministra da Agricultura..... entaum deixa queto! Mas eh q eh bem interessante essas coisas de radioatividade, sabem? dah mor medo! heheh
Eu to fazendo um desenho taum meiguinho hj.... eh de um casalzinho, eh mor bonitinho (espero!)
ai q sono, vou ficando por aqui....... beijos!
ah! e eu naum falo 1, 2, 3 toda a vez q eu vou mostrar a língua e tb naum "desenrolo" minha língua toda vez qe vou falar (q por acaso naum falo) pera aih pera aih pera aih na chamada...... suas ingratas!