sábado, fevereiro 08, 2003


Nao sei vcs, mas eu gostaria de abrir um post em homenagem à todos os meninos feios do white river. Já imaginaram como nossos dias seriam piores sem eles. Pois é quando a gente pensa qw naum dá pra piorar eles sempre nos surpreendem. Tipo aquele da nossa série q consiguiu me surpreender 2 vezes só nessa semana. Ah e falando nisso o Flávio saiu do colégio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!isso é q é boa notícia.
Agora passando pras coisas boas da vida, tipo o sheiky. Meu ele é um dos meninos de biquini mais gatos do colegio. Q bom q pelo menos ele ainda naum sumiu!

Fer, sabe o q eu acho? Que a gente podia acabar com a nossa banda! Dá o maior ibope! Aí a gente inventa umas intrigas com os integrantes, fala q nunca mais vai tocar junto e depois de muita insistencia de nossos fãs(huahuahuehuahuehuahueh) a gente toca uma música num festival do WR. O q vc acha?????aí a gente pode até voltar depois de um tempo.
Como vcs sabem, o colégio é dividido em castas. E aki vai a minha seleção de meninos de biquini do White river:
To
Sheiki
Fiviel
Sonho de consumo
Baia
Feijão