terça-feira, março 18, 2003

E ae pessoal tudo blz???
Que dia cheio foi esse que tivemos hoje hein???
Hoje foi o aniversário da Tati!!! =))
Bom, eu que fiz todos os exercicios do livro de fisica me ferrei na prova!!! Simplesmente acho que tirei meio... sabe o que é isso??? Quero ME MATAR... mas beleza...
Fê: Anne me contou do que você comentou com ela... só tenho algo a dizer e sei que não devo explicar, mas eu quero explicar direito para você.
Hoje como sabem é aniversário da Tati, e a Luciana queria fazer festinha surpresa na casa dela ( luciana ) e então ela chamou quem ela queria que fosse... e fomos... certo? A Anne me contou que você ouviu e ficou meio assim, to ligada que você é amiga dela e achei de tinha que ter te chamado... mas a casa não é minha né?
E esse bagulho de chamar ou não chamar... meu, já deu... se eu a mari, fla, anne fomos contar qntas vezes ficamos de fora... mas eu ñ ligo para isso... são coisas que nem pensamos e não pega nada!!
Bom... ainda não tive tempo de ler os posts... mas irei ler depois

beijocas e desejem que eu não fique de recuperação?!?!?

*.*TEQUINHA*.*