segunda-feira, março 17, 2003

EU NAO SOU SXE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
=PPPPP

A Olivia é q é uma bebada drogada... Nossa, vcs te prova amanha? Eu tenho, mo sux, Gram e Lit... Falaserio, minha mae qse teve um treco hj qdo eu falei q ia cair substantivo, mas é msm, ne? A gente estuda substantivos a vida td, só pra poder falar pés-de-moleque ou salarios-familia certo!!!!!!!!!! Nossa, tem umas coisas em portugues mto chatas, e o pior, CAI NO VESTIBULAR!!!!!!!!!!! Nha ~~

Ow, vcs reclamam q eu escrevo pouco, entao eu to enrolando mto, mas eu nao sou mto boa nisso, principalmente pq eu tava fazendo isso até agora, a profa pediu pra escrever um texto d 30 linhas relacionando o absolutismo, o antigo regime, a reforma e a contra reforma, sendo q dava pra faze isso em menos de 5 linhas:
o absolutismo faz parte do antigo regime, q tb tinha o mercantilismo, q nao gostava da igreja católica pq ela nao deixava faze comercio e crio a reforma, q a igreja respondeu com a contra reforma..
Q tal? o.O

Lalala, eu ja escrevi mto, nao da pra escrever mais, hj eu tive aula d violao com o meu prof bonitinho, e eu vi o filho dele hj ~~ isso é triste...

Ow Oli, eu nao sei qm é essa mina ae, mas eu sei q tem umas na minha classe q tb poderiam ser pisoteadas p. elefantes, posso sonhar com vc!!! HAhahahahh