domingo, março 16, 2003

Oli se mata.....me liga soh pra me zuar do meu time, mas e o seu q nem na final tah, pq perdeu d 4 a 0 do Flu?? eh cada coisa vergonhosa q a gente ve otro dia......
e aposto q a Fe vai fikar sabendo q o time dela ganhou por aki, pq ela eh mó alienada nesse esporte maravilhoso denominado futebol.
meu hj eu fui na festinha d niver dos meus primos (a Gabi e o Gui - naum, naum o Gui pirralho), tava mó legal, eu fui em tds os brinquedos (atenção pro detalhe: eu tava d saia), tinha ateh elevador tipo o do hopi hari, foi mto comico, o monitor fikou sacaneando eu, meu primo (o Caio), o amigo dele e a Gabi, etc.......sem contar q eu dancei nuam maquina d dança mto estranha, dakelas q soh tem 4 botoes (frente, tras, direita e esquerda)...me perdi total!! e o monitor q tava dançando do meu lado soh curtindo com a minha cara! mas foi mó legal, e os monitores naum eram feios naum...huahauhuahuahua
bom esse foi o meu dia, deu pra dar risada....ainda preciso ler Macunaima e estudar mais um poko.........
e eu mato qm dexou akela msg cretina no guestbook! (PS: foi a Oli q me contou q tem uma msg pra mim, portanto, se naum tiver, eu naum to doida naum!)
bjus!