terça-feira, março 18, 2003

--- naum precisam ler se naum quiserem -------
E aih meninas, como eh que vcs estaum? Eu não sei, hoje eu fiquei desanimada..... e pensar que eu estava toda alegrinha pq eu fui bem pros meus padroes comuns na prova de física, mas aposto q se eu tirar 7 td mundo terá tirado 10, como sempre, mas enfim...
Nossa, e fiquei muito deprimida hj..... eu não tenho tantos amigos quanto eu pensei que tinha, não sei nem pq eu tenho ainda.... naum sei se vcs vaum entender. Hj eu tive uma crise, eu odeio que fiquem de segredinhos, sabe?mas enfim, isso nã foi o pior. Odeio quando uma pessoa estah com vc mas na verdade qr estar com outra pessoa, naum eh péssimo? Me magoaria menos se a pessoa saísse de perto de uma vez (mesmo q eu adorasse ela) do que ela ficar com uma cara de bunda, ou ateh mesmo fingindo. Mas enfim... eu sinto que umas pessoas soh me usam como step, sabem? Tipo, ah, vo ficar com ela jah q certo alguém naum tá aqui. Isso me deixa mto triste. Eh claro que naum saum tds meus amigos q fazem isso (mas posso colocá-los em uma mão e sobre ainda dedo)..... e hoje eu tive um otro ataque, que eu vi umas cenas que me lembraram uma das épocas mais tiristes da minha pequena existência, no campo de amigos, que eu fiquei mto angustiada por dentro, e vi quase td aquilo acontecer outra vez, e eu fiquei sentidno tudo aquilo da outra vez e como eu odiei aquela pessoa que eu gosto tanto.... isso eh mto péssimo...... ah meu, eu naum sei se posso considerar todas vcs aqui do blog como minhas amigas verdadeiras, aposto que eu tiro algumas da lista, hein? sei lá, se expresse quem for uma delas......