quinta-feira, março 27, 2003

e aih mano vcs taum d régime???
nossa meu eu to ligada q faz um tempaum q eu naum posto aki meu!! eh q tb faz um tempaum q eu naume ntro na net...essas provas acabam comigo viu?? saco d vida.....
ah meu sei lah eu nem tenho gdes coisas pra escrever agora, soh q eu to mto afim d ir no show do Dance of Days, vai ser mto loko, nossa meu! td! e o furaum do Tuco naum vai pq vai pra praia!! ti catar viu??
ah mano dexa eu ver q mais........dia 05 show dos benzenos hein?? e dia 05 tb tem show do ROUGE COVER aki no clube pitangueiras, algeum qr ir?? acho q eu so mais ir nele do q no dos benzenos!!!! hahah to zuando...ou naum!! mwahahahahaha

OW GALERA!!! DIA 02.04 NO HOPI HARI!!! ABRE, E O BUSÃO SAI ÀS 9H DO ELDORADO!!!!
VAI TAR VAZIÃO!!! Q DELICIAAAAAAAAAAAAAA


bom galera to indo, comuniquem pra td mundo do Hopi hari blz??? bjinhus!!!!!
Lu