sábado, março 15, 2003

Eu devia tar estudando historia agora, soh que eu naum aguento mto tempo, entaum eu dei uma escapada! heheh
Mari, pode crer, eu naum aguento elas falando sobre a balada...... se bem que eu to ateh que sussa por isso, eu fiquei chateada no começo quando a minh amãe naum tinha me deixado ir, mas agoira naum tah fazendo mto diferença elas irem ou naum, mas se bem que eu naum gosto quando as pessoas ficam comentando sobre um lugar que eu naum fui, ou naum fui convidada ou naum poderei ir, eh mto pé no saco, acho que as pessoas tm que ter um pokinho de "simankol" (eu naum sei escrever isso, entaum eu inventei um jeito!) de q nem td mundo tá afim de ouvir sobre isso, sabe? Eu tb terei que ter forças..... se bem que eue achei engraçado elas trazendo aquelas roupas prá mostrar, eu achei gozado..... mas mesmo assim! A gente pode fazer nossa própria baladinha, hahaha!
Meninas, vcs vaum na viagem de formatura? eu ainda naum sei, eu queria saber quais de vcs vaum, pq daih prá eu ter uma idéia e quem sabe me animar...... eh pq vcs sabem q eu me sentirei um pexe fora d´agua lá, neh? Mas entaum, eu queria saber.
Nossa, ontem no cursinho eu me senti uma anta completa! Tipo, a gente teve nossa primeira aula de geometria, daih eu naum sabia nada!!!!! Eu sabia o nome de uns 4 ângulos e olha lá, mas eu aprendi mto!!!!! Nossa, o pssor eh mto bom! Mto mesmo, acho que eh o melhor professor de matemática q eu jah encontrei! Enquanto td mundo achava mor normal p que ele dizia, eu ficava mto maravilhada! Eu tenho mto medo dele, ele falou mor humilde a faculdade q ele fez qdo perguntaram...... ele falou, eu naum passei na poli (ele fez engenharia) qdo eu prestei. Daih ele fico quieto, td mundo achando que ele fez, sei lá, na uniban, unip da éoca, daih peguntaram em qual ele fez.... daih ele falou: eu fiz 1 ano no ITA e os outros numa otra q eh mto phoda tb (eh q eu esqueci o nome, pq eu fiquei bestificada). ELE PASSOU EM QUINTO LUGAR NO ITA!!!!!!! Mano, ele soh saiu por causa da ditadura e tal, mas ele eh mto gênio!!!!! Deu medo! hahaha....
meu, tm um cara taum lindo no meu cursinho, eu pago um pau prá ele...... qria q ele me notasse..... pena q naum dá prá ficar olhando rpá ele a aula toda, hahahaha!
um bjaum prá vcs