domingo, março 16, 2003

AAA!!!!!!!!!!!!Q DROGA
acabei de preder um post. mas saum 2 anos de blog e eu ainda naum aprendi a salvar msgs. eu naum aprendo mesmo....
6 viram o q me ocorreu quarta aquela possuída pediu pra amiguinha monitrouxa catar uma carteira de braço esquerdo pra ela e ela foi lá e pegou a minha!
AIII Q ÓDIO!!!!!!!!!!!!1 e aí eu tive q sentar no corredor pra naum ter q pular por cima pra sentar o tpo todo.
pode parecer criancice, mas eu e aquela imbecil temos um monte de coisas mal resolvidas acumuladas durante o ginásio.
mas é sérioEU QUERO MUITO QUE ESSA MINA CAIA DE CARA NO CHÃO E SEJA PISOTEADA POR UMA MANADA DE ELEFANTESMas nem todo sonho vira realidade. soh os q se sonham junto (credo, q 8a, série) portanto façam uma forcinha.

ah eu nadei sexta no wr. putz desde criança eu achava q a piscina devia ter uns 3 metros de profundidade (o meu senso de proporção nunca foi regulado) mas deu pé!!!!!ehehehe

ah mari a aula é de terça feira. já q a gente vai estar no wr mesmo (filme) a gente tenta. é claro q eu ainda naum sou taum boazona como vc no metalofone, mas eu chego lá/
e vc é a única nerd q naum sabe q eu naum sei mexer no icq. portanto, desencana.
ontem eu comprei aquelas bexigas compridas pra fazer bichinhos, mas eu naum tenho enchedor(?) de bike. alguém pode me emprestar???eu naum vejo a h. de fazer um lhama.

ah, e tbm comprei um pirulito estilo chaves. eu adoro pirulitos, saum gostosos, um ótimo passatempo e te impedem de falar ou fazer coisas bestas.

e eu aluguei saint seya na 100%!!!!cara que droga , eh muito ruim, naum assistam.

AÊ!2x1 curintia...pena hein lú....mas ainda naum acabou, vai q muda.

fer, seu psor é a soma de todos os medos....eu hein.

e eu e a pam encontramos a sra d. mãe da paula...disse q ela tá levando a facul, faz aula de direção e tá super ocupada....nem parce a pulona q a gte conhece (a naum ser pela pedofilia.)

vixe, o curintia acabou de perder um gol feito...tsk tsk

eu até me assustei com o tandi e esperandi no nosso canto da classe...quase tinha me desacustumado de ver meninos...credo...preciso tomar cuidado

mais um gol...curintia

mari, vc ainda me mata de rir.

adouro vcs kpitocas.
ol;í