domingo, março 16, 2003

Ai mano, o q eu posso dizer? Eu amo teatro!!!!! Meu, mto boa a "Bela e a Fera"!!!!! Eu li uma crítica mto ruim sobre, eu achei mto injusto! A parte do vestido foi mto mto mto engraçada! Tipo, o teatro inteiro riu, daih deu um tempo soh dava a nossa "tchurma" rindo..... mto comédia! Ainda bm q aquelas crianças saíram de trás da gente.... a mãe ficava explicando a peça, mto saco! Qdo começou a peça eu fiquei arrepiada! Uahauhauhauahauh! Como eu sou estranha!
ALiás, a Helô eh estranha! Hahahahahhaha, ela eh sxe sem saber! UAHUAHAUHAUHAUAHUAHAH!
Ai mano, eu detesto provas! Na boa, eh mto chato! Eu acho que eles podiam nos provar como somos mesmo, sabe? pelo nosso esforço, pleo que eles nos conhecem, hahahaha! Achoq ue terceiro colegial naum devia ter prova!!!!!! MUAH HA HA!