segunda-feira, março 03, 2003

nossa galera faz tempo q eu naum compareço neh??
bom, a primera coisa q eu vo fazer eh zuar a Oli, pq soh ela pra dizer q o maracanã fika em sampa e no rio ao mesmo tempo....
meu, sexta foi lindu, eu fui no sambódromo, foi um dia mto mto feliz, eu vi a Rosas desfilando, alem da Aguia, Tucuruvi, Gavioes, Barroca, Vai-Vai e mais uma q me sumiu da cabeça ...........foi maravioso!!!! eh mto loko....qdo eu saih d lah jah era d manhã....o nascer do sol tb foi td....maximo!!!!
poxa...fikei triste por naum ter podido fikar no treino na sexta, deve ter sido mó lesgal........
ah, e eu por mim pela minha pessoa punha esse blog em estado d calamidade publica...........cada vez mais eu me assusto......mas dexa pra lah
ó vida ó azar.....esse mudo eh mto injusto..mas nem td pode ser como se qr naum eh mesmo??? ainda mais essa chuva maldita q caiu no dia em q eu comprei minha bola d volei viu, nem deu pra estrear direito...raios e trovoes!!!
ah chega q escrever q eu tenho d ver mails, antes q eu fike d novo com uns 100 mails pra ver.......
bjus!!!