domingo, março 16, 2003

oi galera!!
Primera coisa: Mari, posso dar uma sugestaum?? antes d dar post & publish, copia sua msg, pra se caso vc perder, naum tem q escrever td d novo..eu sempre faço isso com as minhas, e costuma dar certo!
nossa meu hj foi um dia lindu!!! a gente (eu, Fe, Pri, Bia, Fiamon) fomos ver A Bela e a Fera, meu, foi mto lindu......ainda to com as musicas na cabeça...isso eh mto feliz!!!! foi mto bom...o problema foi o monte d crianças pentelhas q naum calavam a boca, principalmente akela q tava na minha frente e naum parava quieta um instante!! e ainda tinha uma almofadinha pras crianças menores, elas fikavam mó altas, isso eh mto injusto!!!
alem disso, elas fikavam falando o tempo td!!!!!

- DIGA ALGUMA COISA SOBRE O VESTIDO!!
- É ROSA!!!!
(hehehe neh naum Fe?)

e hj eu tb fui na Edusp retirar meu premio, meu deu mtos livros, levei livros pro meu papis e pra minha mamis tb!!!!
e a melhor parte: fui pela primera vez no Joakin's!!!!!! lah eh mto bom...comi um X-calabresa sem noçaum!! sem contar q eu, mamis, papis e Fiamon zuamos mto com os cardapios e varias otras coisas...foi um dia mto divertido!!!
e amanha eu tenho festinha d criança, ueba!!! um fds intero cheio d crianças berrando!! q legal............ T T

bom chega vai.....fui!!!
bjus!!