domingo, março 30, 2003

MEU EU TOU INVENTANDO UMA COISA MUTIO SUPER
MAL SABEM VCS
HUAUEHUAHUEHUAHUEH

agora q eu vi a matéria de química....nosso blog tbm eh útil
ah naum...outra semana.
sabe do q eu sinto saudade?
de sentar atrás de um menino
explicando: a fernanda tm uma generosa cabeleira q vive caindo nos meus pertences
e qdo eu quero deitar pra dormir ela resolve sacudir o dito cujo
e no meio do meu fichário tem vários fiozinhos
ano passado o nandinho sentava na minha frente e eu naum tinha esse tipo de problema.cabelos bem aparadinhos naum cusam estafa
o único contra eh q o fernanda has this bad habit de ficar limpando a borracha na parede....por q alguém precisa limpar borracha???
até no primeiro q o cabeçudo do antonio sentava na minha frente o único problema era q eu naum enxergava nadica de nada com aquela imensidaum na minha fernte
agora tm q ser menino de cabelo curto.
ai fernanda, soh vc mesmo
eu naum aguento mais biológicas........soh mina pra todo lado...eu devia pensar nisso na hora de escolher área.
qdo tá todo mundo de tpm entaum...sai de baixo