domingo, março 30, 2003

e aí blogspot?
puxa vida, 6 creditam q a gente naum foi no show do dance of days??????deu briga e aí naum venderam ingresso na h. e a gente foi comer esfirra na casa do sérgio.....q perdido....mas foi legal do mesmo jeito (eu nem queria ir mesmo....)....q mentira
aí a gente dormiu na casa da luiza e na volta foi eu a helo e a pam com o rafinha e o fiamon no colo, foi a maior zona...vc deviam ter visto....
como sempre dormir na casa da luiza foi o maior oba-oba,a pamela mijou na calça de tanto rir...tsk tsk q vergonha.aí a gente comeu polvilho confabulou, cantou. fomos dormir tarde e como sempre eu acordei umas 8 hs e tive q ficar esperando as madames se levantarem às 11. depois a gente jogou video game e eu ganhei várias vezes em oitavo lugar

e aposto q a fernanda se arrependeu de naum ir no show.
aquela briga de sexta hein,,,,, naboa (nam. do nabo) vcs tinham q ter me dito o q aquela monitrouxa falou na h. será q vcs naum viram q eu naum percebi????e todo mundo ficou calado??????é fácil falar q odeia ela, q vai quebrar ela e etc, mas numa horor nós no bosque, naquela nossaa mesa......kpitas e agregas, confiram....a luiza naumm a dessas vcs ficam caladas!!!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? q atitude mais naum kpita!!!!!!!!!fiquei decepcionada.

ai teca!!!!!!o beckham....q lindo!!!!!!!!!!!!!!!yukitouiuiuiuiui!
por falar nisso, tm uma msgm deixada na nossa mesa do bosque.....confiram, eu queria escrever do shake, mas aí a paranóica da luiza naum deixou por q ela sonhou e tal...nada a ver
o shake eh muito fofo
ah, e eu vi o sonho de consumo um dia desses....puxa vida mari....vc eh mto sortuda ele eh mto gato.....sua nerd vc ficou com ele.......bom se alguém teve de ficar com ele. pelo menos foi uma de nós

e vcs perderam sexta feira a tarde (sic) a pamela dançando uma música mto engraçada eu ainda tou com ela na cabeça....deve ser complexo de pamela
e depois a gente mandou um baquistritibois e cohab city lá no bosque.....eu ainda naum sei se a gente eh boba ou qr um pto.

e as teorias do rafinha q naum existe luz, e toda a afirmação é correta....este mundo está perdido