domingo, março 30, 2003

vai chover!!!
a Olí postou!!! uhu... to brincando olí... eu sei que você tá sem computador... hehehe mais até que em fim hein!?!??!
huahauhauhau.... Ah... olí sua nerd!!! cara... não sei se é por que eu fiquei com ele, mas eu acho (agora) o sonho de consumo um completo idiota.... monitrouxa do caramba!!!
HUahuahauhua... ele não nega as raízes... foi bom enquanto durou... ainda bem que não dura mais!!! hauhauhua... (sem querer cuspir pra cima!!!)...

gente... eu tô em outra... eu lá quero esses monitrouxas estilo sonho, ipe... ECAT!!! nunca mais... é bom pra aprender... não vale a pena!!!!!! não perco mais meu tempo nem olhando....

Outro dia o sonho de consumo me deu uma carona da casa do Habibi (não sei se vocês lembram quem é) até minha casa... putz... foi insuportável... e olha que é perto hein!!! ele não é que nem a olí que simplesmente liga a torneirinha de asneiras de vez em quando.... ele já nasceu com ela emperrada... escancarada, pra não falar outra coisa... aiaiai...

Se vcs querem pagar um pau pra alguém que pelo menos seja o ... um... não posso falar.... pessoas estão traumatizadas... hehehe mas depois eu conto pra vcs!!!

Não creio que vocês não foram no show do Dance of Days... cara!!! vocês estavam maior felizes que iam... que pena... eu esse fim de semana tive de ficar cuidando da minha irmãzinha... sozinha (com a Graça) mas nem minha irmãzona ficou pra ajudar... ela foi viajar com o boyfriend dela....

vou ficando por aqui beijinhos...

PS: ESTOU FAZENDO UMA HISTÓRIA E ESTÁ FICANDO MUITO ENGRAÇADA!!!