sexta-feira, abril 04, 2003

E aih, blz?
Mano, sabe o q eu tô achando? Que o Sr. santos me odeia..... é sério, eh que sei lá... eu naum costumo falar com ele quando ele tá acompanhado pela "sra. santos" e talz... mas além disso, ele escreveu no guetsbook: "vcs (algumas) saum mto engraçadas", isso dá a entender que sou eu..... eh uma pena, pq eu o acho mor legal (apesar das mancadas capitalescas) Ah! Eu tava lendo a national geographic hj (fernanda tb eh cultura!) e tinha lá uma "manada" de CHIRUS! hahahah... eu achei mto engraçado... prá qm naum sabe isso significa antílope montanhês, se eu entendi direito!
Hj eu perdi a primeira aula no cursinho pq tinha um transito filho da p... na Raposo e eu perdi o filho da p.... do busão! Daih demorou séculos prá aparecer outro.
Meu, a Oli eh mto tagarela, cara!!!!! Ela contou pro Allan um código! Tomara q ele esteja se confundindo....
Amanhã eh nóis nos Benzenos!!!