sábado, abril 05, 2003

Mari, eu seu exatamente o que vc tá falando.... e pode acreditar, isso eh normal..... dá uma raiva, neh?
Nesse ano de vestibular, uma coisa eh certa: ficar o máximo longe dos pais, essa é que eh a verdade. Depende, tm uns pais que saum mor compreensivos, mas os pais da maioria saum como os meus... aiaiai! Se um dia eu tiver filhos, eu não me intrometerei na carreira deles.
Hj eu passei a manhã e uma parte da tarde estudando, tô até com orgulho de mim! =D Agora eu tenho q estudar história, eu naum tõ entendendo nda do Período Regencial, Império e o começo dos presidentes.. que merda, eu queria ser mais inteligente, tipo a Luiza e a Oli, pq daih eu naum precisava ficar estudando.... ou menos, eu podia ler uma soh vez que jah entrava na cabeça! Mas, já que isso naum eh possível, o jeito eh estudar mesmo! Terça feira eu tenho meu primeiro simulado lá no cursinho e tal, parece que a matéria eh facinha, mas nem eh.... jah esqueci quase tudo do primeiro colegial. Tomara que eu tire uma boa posição no ranking! Torçam por mim!
Prá quem naum entendeu (embora creio eu que sjam mto poucos), esse eh o nome de um dos suspeitos de um dos jogos mais legais q existem, DETETIVE (heheh, lembra lu?), e na verdade eh CORONEL MOSTARDA, mas quando eu era menor eu falava CELULAR MOSTARDA, assim como um monte de crianças jah falaram. Uiuiui...
Bjo prá td mundo!