domingo, abril 20, 2003

Nossaaaaaaaa voltei a postar aki dpois d décadas desaparecida!!!!
ah, soh pra começar, Fe, naum eh "lavação d pratos", e sim d ropa suja!! mané!! hahahha...fora q a gente combinou d entrar na net e vc nem entrou neh??? soh d palhaçada....
bom dexa eu ver.....nossa galera nem sei o q eu escrevo, tem tanta coisa por escrever aki!!! eu andei tendo uns sonhos mto engraçados....tipo, essa noite eu sonhei q eu, a Isabele, a Stephani (Fifi) e o Dani (interact) éramos detetives, e a gente tava investigando um brinquedo d um parque d diversões, e ele era um lugar cheio d bosta, meu, foi mto nojento!!! eu saí d lah completamente envolta em bosta! eca!
aiaiai meu..mas hj foi mto legal..akele filme era ateh q legalzinhu....mas eu preferia ter visto recem-casados!! sei lah, eu to me decepcionando com os filmes q eu tenho visto ultimamente.....alias, eu tenho estado mto "tanto faz" ultimamente..parece q nada tem graça, q nada tem emoção, q nada funciona...parece q eh td sempre igual, mas ao mesmo tempo taum tediosamente diferente.....naum sei explicar.......alias, acho q isso eh influencia d blogs d amigos meus revoltados com o mundo (neh Marcelo e Ciro?)
nossa meu.....eu sei q esse post tah gigante, mas vai fikar maior ainda......

ai, dexa eu falar uma coisa q ninguem sabe....ateh pq era uma coisa q naum me dexava mto bem..agora eu to lidando bem melhor com isso.........(Helo, vc q vai entender melhor...desculpa naum ter t contado antes)........bom, otro dia o Palanti (amigo do IC - Interact) ligou aki....ele vai ser o proximo RDI (representante distrital d interacts), q eh um putz cargo e tal........aih ele ligou aki em casa e perguntou se eu naum qria ser secretaria dele.........nossa cara na hora eu fikei mto mto feliz.......tipo, ele lembrou d mim, coisa e tal.........mas o q eu disse? NAUM! eu naum podia dizer otra coisa..se esse cargo tivesse me sido oferecido ano passado......ai, eu ia aceitar com td gosto..........mas esse ano naum dah.....e pq? pq eu to entrando nesse ano d vestibular.....pq eu to crescendo, soh isso........foi a primera vez nesse ano q esse fardo me caiu taum pesado sobre a cabeça...fikei mto mal cara......e fikei mto chateada d dizer pra ele q eu naum podia e tal......e ter q dizer q naum podia por causa da merda do vestibular q está por vir.......pq se eu continuar na cultura q naum passar no vestiba, minha mãe naum vai dizer nada..agora, se eu continuar no IC e naum passar, minha mamis vai jogar td a culpa no IC..e eu vo ter q ouvir isso pelo resto da minha vida.......
ah.......i hate myself and i wanna die......
adoro mto vcs......
bjus