quinta-feira, junho 26, 2003

e biológicas eh fogo! o tiozinho louco do butantan disse q eh errado colocar classes mistas pq meninas saum muito mais desenvolvidas e inteligentes(caham!) e portanto os meninos ficam atrasados e desorientados numa mesma classe.
ele era doidaum, mas saum sábias palavras.

e sabiam q balei menstrua?!?!?!?!?eu esqueci de perguntar pro paulo como, jah q na água tm todo um esquema de pressão.
aliás, jah há aquela velha corrente q diz o q sr, francisco eh na verdade uma dádiva das natureza....mas oras, devíamos agradecer e naum reclamar de toda a alteraçaum infernal á ql temos de sobreviver mensalmente.
anyway

If you have a son, is like having 2 eyes
but if you have a daughter is like having only one eye.


o q vcs achariam q este provérbio da conchinchina diz?
pois olha soh, na prova de ingles de hoje eu coloquei q essa joça citada acima queria dizer q em alguns países tipo ìndia e Paquistâo, era ruim ter filhas pq estas eram muito judiadas e algumas até tinha o olho amputado.
e eu fui a única q coloquei isso!!!eu me odeio, como eu coloquei uma besteirada dessas.
e ainda deixei um I like big butts and I cannot lie
e escrevi um bilhete pra sonia pedindo pra ela ter paciencia com a minha prova e dizendo q a voz dela é igual a da Janice!!!!
huahuehuah