terça-feira, junho 10, 2003

OI!!!
puxa vida...soh eu escrevo aki...tah ficando chato...
hoje teve aula vaga...hm...sei lá.....
naum vou descrever o meu dia com detalhes pois a fernanda passou uma boa parte do tpo me zoando...e falando do pobre menino feio...acho q ela qr algo
amanhã a gente vai pra santos.
pensando bem, aconteceu uma peculiaridade hoje...
as professoras bia e carmela mandaram uma folha circular a sala com uma simpatia pro dia de sto antonio.....pode?
parecia mais macumba...
mas as kpitas da areia tm suas próprias simpatias particulares.
tipo aquelas q passam d kpta pra kpita, findando em gerações de ....hm...kpitas?
e essas kptas vaum ter filhinhas (kpitinhas) q qdo entrarem em período fértil(sabe como é, aquela época em q a menina naum é mais criança mas tbm naum é mulher e os quadris vaum arredondando, seu corpo passa por inúmeras mudanças, etc etc etc...)
e aí essas kpitinhas terãO mais kpitinhas e elas se multiplicarão por progressão geométrica e/ou aritmética e entaum o mundo será povoados por milhares de minis nós e o planeta será nosso(mwhuahuehuahue)

AH!!!!!
acho q eu sei pq ninguém mais escreve aki...é porque vaum começar as provas......
tsk tsk...mas francamente...deixar pra estudar de última h....q atitude feia.

e minha cicatriz da doendo....OH NAUM!!!!
SERÁ Q É O LORD VOLDEMORT Q ESTÁ VOLTANDO AO PODER E AFETA MINHA CICATRIZ PARA Q EU POSSA AVISAR O MUNDO Q VCS-SABEM-QM ESTÁ SE REERGU