segunda-feira, julho 28, 2003

bom, venho aki pra me defender das injurias q estaum sendo escritas sobre a minha pessoa!
eh um absurdo q vcs fikem me caluniando desse jeito num meio publico d comunicação...............pombas!!!/

seguinte!!
aposto q eu vo me manter imaculada em porto, sem nem dar um misero bjinho.....agora vcs, eu tenho ateh medo!! (hauhauhahauha)
minhas previsões:
Fe - nossa.......haha vai se perder na vida....vai fikar bebada (nem q seja numa noite soh) e um poko alegre em otras.....e vai fikar com o AGREGÓ, obvio......qm naum suspeitava disso??
Oli - hahaha td vez q eu penso nisso eu penso nakele célebre botton q ela tem.....akele azul escrito em amarelo......naum sei preciso falar mais alguma coisa neh?? brincaderinha Oli.....mas eu concordo q vc vai fikar com um cara nada a ver d fora do col.......apesar d achar q vc eh a devia fikar com o tal do monitrouxa q vc prevê pra mim!
Paty - por ser uma menina compromissada, naum farei meus comentarios.....se bem q eu devia falar mal, pq ela nem entra!!
Pamela - idem (a parte da falta d comentarios)
Teca - uhu, varias coisas......como sempre, vai dar exemplo d pé-de-cana neh?? mas td bem, a gente entende...e carrega, se for o caso!!! hahahahhaa .. vai fikar com um moleke d otro colegio tb......e vai me apresentar um amigo bonito dele, hahahahha
Mari - puxa, má.....lah naum tem Hopi hari, hahaha.....mas tem um parque aquatico, qm sabe rola algo?? (q maldade...brincadera!) mas se bem q poxa, o IPE tah sempre aih......aff maria
Fla - otra q promete revelar......tb acho q vamos ve-la bebada pelo menos uma noite.....vai ser d rachar d rir!!! se ela jah alegre normalmente!! e com qm ela vai fikar, cruzes, eu nem qro criar expectativas.....aposto q o Madre Iva vai viajar na mesma semana com a gente e ela vai encontrar velhos amores lah......aih jah era!!!

bom, essas saum minhas expectativas...ok??
dexa eu ir q amanha acordo cedo!!
GALERIA TERÇA!!
bjus!