domingo, julho 27, 2003

Eba!!!!!!!!!!! Eu resgatei o Ryan!!!!!!! Uhu!!!!!! Meu, eu naum acredito! Eu fiquei mor comovida no final, cara! Tipo, eu naum chorei, mas foi comovente.....
eis aqui o final .................. O MILLER MORRE!!!!!!!!!!! NHAAAAAAAAAAAAAUM!

Ei, nada a ver! Na boa.... eubnaum vou ficar bebada em porto! Naum to cuspindo pra cima.... existe uma remota possibilidade disso acontecer, mas isso nem vai acontecer! E aposto na Luiza bebada! E que ela vai ficar com uns mulekinhos totalmente nada a ver e concordo coma Oli q a Lu vai ficar ocm aquele monitroxa! Uhauhauahuahuahauh!
A Oli vai ficar alegre daquele jeito dela, mas naum bebada! Ela vai ficar com um cara nda a ver de outra escola!
A Teca vai ficar mto alegre e vai dar uns pegas em alguem bonito (conto com vc, teca!)
A Mari vai ficar bebada e vai ficar com o Ipie! Meus pesames.... eu vo tentar evitar isso, hein?
A Fla vai revelar o seu verdadeiro ser e vai ficar com o verde, e talvez com o Wilson
AH na lista da luiza tb tm pao de queijo, papai noel,
eo wilson, se possivel!

ja eu serei a fotografa das cenas grotescas!