domingo, julho 27, 2003

heheh meu, eu tb acho q porto vai ser mto engraçado!! e Teca, concordo com vc......a Fê a e Olí bebadas vai ser a melhor cena da minha vida!! (dpois do tombo da Fê qdo ela foi passar o pé no Babo num passado remoto, hahahha)

e Oli, eu naum sakei essa do "um certo monitrouxa babaca cujo nome naum posso citar, mas vai ser bem feito pra vc luiza!"...........qm?? tipo, naum cite nomes, mas dah uma semi-explicadinha! ou naum!! um codigo! sei lah! fikei encafifada......e mamãe tb! hahaha

hm q mais........eh isso ae galera, GALERIA NA TERÇA.......QM QUISER IR FALA OU COMIGO OU COM A OLI!!!! haha jah sei ateh o q eu vo comprar..to animadona!! o ponto d saída eh o shopping eldorado, soh naum sei a hora ainda......qq coisa eu aviso aki!

Teca, to pegando aos pokos (bem pokos mesmo) sua mania d dar um bando d enter!! isso eh estranho, hahahahha

ow, e eu jah aviso q eu naum fiz nada e naum fui eu qm pôis (haha) essa foto do beckham, ateh pq eu tb odiei essa foto!! e pq eu nunca ia conseguir colocá-la sem fazer uam bela duma merda no template, hahahaha

bom.......qro ver td mundo se animando pras aulas hein?? hahahahhaha

bjus!