sábado, julho 26, 2003

Olá gente!!!!!!!!

Oli eu realmente amei o seu comentário no meu blog cara!!! Que linda, valeu mesmo!!!
Pois é... segunda vez que eu pulo e foi muito loko!!!!
Vou ver de terça ir na galeria. Te ligo Li....
Ah, queria chamar quem quisesse ir para ir ao show do Coldplay que terá acho que dia 3 de setembro e que eu quero mto ir, aliás que eu irei sem dúvida... a não ser que eles cancelem, mas não irá acontecer!

Eu realmente não quero ter aula novamente!!! Socorro, na primeira semana receber as provas com notas baixas?? Mto deprê né??
Li, não fui eu qm trocou a foto, aliás essa dai ele ta mto estranho e parece que querem mostrar o peito da Victoria mulher dele, vê se vocês troquem, eu tenho umas 10 fotos dele, eu mando por email para quem quiser trocar esta bem???

Tô com saudades....

beijocas e mais beijocas....

ps; tequinha sempre dando vários enter né?