domingo, julho 13, 2003

E VAMU PARA COM ESSE OBA-OBA DE TESTES SUAS KPTAS SEM IMAGINAÇÃO Q NAUM TM O Q ESCREVER E FICAM SE KJFHGRFVBICNWHMFNKWGFBUVCNWHMX,WE
e coisinhas fofas da avó wlibertina, vamos na galeria?
eu preciso suprir meu estoq de coisas da galeria, um dia de semana. aí, podemos aproveitar e visitar os sebos do centraum! se a sra dona, com todo o respeito, da luiza naum emboiloar.
NAUM FIQUEM COM MEDO DE IR ACOMPANHADA DE MIM OU DA FERNANDA!!!!A GENTE APRENDEU OS CAMINHOS!!!!JUROOO!
EU PROMETO Q A GENTE NAUM VAI SE PREDER, NEM SER ABORDADA POR COQUINHOS, NEM PASSAR 40 MIN PROCURANDO O PONTO E NEM ANDAR DE PONTO EM PONTO NA AV. SAUM JOAUM!!!
SE VCS NAUM QUISEREM, POBREMA DOCEIS, EU TENHO QM VAH COMIGO!
MAS IA SER LEGAL SE VCS FOSSEM.


capitas da areia!!!!o mundo jah naum é o mesmoooooooo!!!!!!!!!
eu naum achei a palavra escouraçado no dicionário!!!!nem posteriormente!!!!!!
onde é q nós vamos parar??????????

e rapidinho, eu e a fer vamo combinar de ir no cemitério da consolação visitar nossos ídolos q lá jazem (de boa fé, sem rituais...a fernanda insistiu, mas eu achei melhor naum)
tm vários carinhas legais enterrados lah, sabiam?tipo monteiro lobato e uns fulanso da literatura q eu curto...
vamos tbm?

e naum se pode deixar a flávia e o fiaomon juntos sem ficar vigiando, saum muito fofoqueiros, sai fora.
o pior é a flávia dizendo q ia contar uns códigos pra ele, soh q ela naum coseguia lembrar qm era qm.

e eu afirmo q o babo e o coelho nunca mais vaum descobrir qm é mp, depois q o sr. fiamon falou umas 3 vezes em alto e bom som...

REGIME!!!!!!!!!!

E VCS LEMBRAM DAQUELA MUSIQUINHA XUPER LEGAL???
FELIZES, FELIZES, AQUI SOMOS FELIZEES!
FELIZES, DE MAAAAAAAAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!


EU ESTOU FELIÊS!!!!!!!!!!!!!!

OLÍVIA TAVARES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

QM É DA NOSSA GANGUE NAUM TM MEDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(A GANGUE MINHA, DO JOHNNY E DO ALFREDO!!!!!)

E FERNAAANDAAAA, MAL SABE VC O Q TE ESPERA NA NOITE DE SÁBADO, DIA 12.

ANTES DE MORRER, VCS OUVIRÃO THE CALLIG

IF I COULD, THAN i WOULD, i'LL GO WHEREVER YOU'LLL GO!(APRENDI A CANTAR SÓ PRA ISSO!!!!LALALALA!


e tah chegando o dia 13 de julho, alegado e alardeado por todos como o dia do rock...isso me faz pensar em coisas grandiosas...tipo ONDE ESTÁ O ROQUE??
se eu conheço a peça, aposto q deve tar coçando o saco neste exato min.....essas pessoas q saem do rio branco viu.....deixou a lu, a fer e a pam com TAAANTAS saudades.

olí
ps.: eu amo essa parada da chapinhaa!
ps2.: fer bate pronto:
pizza de frango ou pizza de 4 queijos?????

e qm q vc sonhou q beijou, hein? aposto q foisei lá, um monitrouxa bem blergh...o HIPEEEEE!!!!!

when i'm lying in my bed at night, I don'wanna grow up.

luiza e isaq

alícia q disse.
olí

e vcs viram o jogo???muito legal assistir...e vamos no cinema terça?