terça-feira, agosto 19, 2003

aeeeee pípou!
bom, eu naum posso me demorar mto aki, meu pai akabou d chegar em casa pra jantar...q saco, ele sempre chega numa hora H!! se naum eh na hora do Friends, eh na hora q eu to no pc, ou eh na hora q eu to me dando bem com a lição (tah, foi nerd isso)
anyway.....a gente tem d aguentar neh??
bom dexa eu ver.......nem sei do q eu falo......sei lah, a Olimpiada d Fisica foi uma bosta, cara, eh mto chato..principalmente com akelas pessoas absolutamente dispensaveis e insuportaveis..........
cara, e ateh agora eu naum me conformei q a Marry (sabem, do 2º?) naum sabia a formula d velocidade media!! como eh q alguem vai pra olimpiada nessas condiçoes? hahah foi engraçado....
ah, eu naum to pulando linha, eu so antipatica e desorganizada sim sinhoras
haha meu, meu mezanino tah a maior zona, tipo o pc tah num lugar estranho, numa posição estranha, mamãe tah aki do meu lado tentando colar uns bagulhos na parede (umas canaletas pra passar fios dentro - naum sei como ela vai colocar os fios lah....nem ela!), meu pai tah lendo o q eu to postando (haha ele tava achando q eu tava fazendo trabalho!), coisas da vida....
bom chega, jah fiz biblia pra variar.......
eu ia dizer mais uma coisa........ah!

COMO EH BOM VOLTAR PRA CASA!!!!!! AS CAPITAS DA AREIA RETORNAM COM TUDO!!! (haha q brega)

eh isso aih gentiiii......bjinhus pra vcs!