quarta-feira, agosto 20, 2003

oie!
tamos esquecidas ski no colégio, fla lassie e eu!
enfim, a flavia tah recitando todas as fórmulas de quimica e achando q eu tou prestando atenção
sem falar q o professor paulo tah aki atrás e a gente fica olhando o cp dele pra ver se ele tah mudando nossa nota.
mas aparentenmente ele tah vendo umas coisas estranhas q naum parecem o trabalho.
enfim,. meu hoje a gente ficou a par de muitas fofocas com a ivani, ela contou como q ela casou....a ivani q sabe das coisas, levou um mês pra aceitar o pedido de namoro.

ISSO É Q É EXEMPLO DA RESISTÊNCIA FEMININA. EU E A FLÁVIA DAMOS A MAIOR FORÇA! NAMORO SOH DEPOIS DE SE AJOELHAR E PEGAR NA MÃO SOH DEPOIS DE 3 MESES HEIN!

Enfim, meu como eu odeio akeles monitrouxas da nossa classe! vão se fuder, como pode existir ghente com a mente taum fechada?
a olímpiada de física foi muito sux, eu tava com uma puta dor e aquelas galinhas naum paravam de encher ossaco, sem falar q todo mundo colou, e eu fui mal.

if I could than I would
i´llgo wherever you´ll go

calma people, eu naum quero q vcs morram logo, é q sexta tm prova de ingles.
por falar nisso, eu desenterrei o meu cd das SPICE GIRLS
ferswqbgrghrmnm dw
E A flavia ta me torrando aki lixando a unha com a lixa q a ivani emprestou. francamente hein.

a mari, sabe ql a cotação do dólar neste exato instante????
2.995

um bjo, eu amo vbgtccsrtrhfyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyytttttttttttttttttttttteree
eeeeeeeeeeeewwwwwwwwwwwwwmqbnkonjo3ciynuhrst xm51cvl y555765674



REEEGIIIMEEEE