sexta-feira, agosto 01, 2003

teca, naum bóia!!!eu acabei de ler os comments do seu blog e o último q eu deixei foi dia 26, aquele q vc jah leu.
enfim, calúnia o q vcs ficam escrevendo de mim!
a fernanda naum vai resistir aos apelos do álcool e do perebas.
a mari naum vai ficar bebada pq é uma menina de bem, mas vai ficar com um certo alguém q eu jah falei pra ela.
a teca vai encontrar seus antigos amores da bahia e tomar todas como sempre. e tbm vai ficar com o shake pra deixar as coisas em família.
e a pamela e a paty vaum aproveitar pra beber todas, jah q estaum compromissadas.
mas eu naum vou me responsabilizar por vcs.

sux! acabei de descobrir q ilha solteira(onde eu queria fazer agronomia) na verdade naum é uma ilha e fica no norte do estado!
acabou meu sonho de fazer faculdade na praia...

amanhâ eu começo meu cursinho. espero q eu naum fique muito cansada.
como eu naum tenho mais om q fazer, vou dar continuidade ao programa da soja e colocar os preceitos para a reabilitaçâo.
Por eqto é soh um esboço, depois eu redijo melhor.

1)Elabore uma lista com 10 malefícios que o vício pela soja o fez passar: tudo de ruim q este trouxe para vc, sua família e amigos.

2)Desenhe você e a soja.

3)Finja q o travesseiro é uma soja e diga tudo o q vc sentir pra ele.

4)Escreva uma carta para o "sojal" pedindo desculpas por ter matado seus filhos.

5- Traga uma amiga soja para a reunião

6-Nas horas de abstinência: qdo a falta for insuportável, pergunte-se:eu preciso mesmo dessa soja? Será q naum sobrou nenhum bife de picanha do almoço???

7- procurar ajuda é o passo da recuperação de uma vida saudável sem dizimar famílias de soja!
ela é sua amiga, naum sua comida!

olí