domingo, setembro 07, 2003

fernanda vc é muito nerd!!
mas eu entando, acho q biológicas é a área mais nerd, vc fica pensando em tudo que ocorre com vc tipo, qdo eu tava com gripe refiz todos os passos daquele filme q a gente viu sobre vírus, etc e tal.
A lu tabm me passou a virose dela, mas eu jah me recuperei, mas sem stress fer, eu tbm tive noites de rainha e vomitei. descansa q passa.
Lú!
eu esqueci de te dar sexta os "flyers"(sic) daqueles shows naquele colégio estranho...a alícia tinha mandado eu dar pra vc mas eu esqueci....desculpa.
enfim, hoje é sete de setembro e tal, mais uma piada dessa terra tão querida
e eu tou om preguiça de fazer qqr coisa.
a gente vai na galeria quinta?
lu, agente tm q ir logo na esalq, vamos aproveitar essa semana q é de revisão.
e o allan acha q o x-tapa é o mosca.
e o babo lembra muito bem qm é sheike.
lu, acho q vc devia ficar com o perebas.
olí